Menu

O advogado Marcus Silva, de Joinville, será o candidato a vice-presidente da OAB Santa Catarina na chapa de oposição liderada pela advogada Vivian De Gann e pelo ex-presidente Tullo Cavallazzi Filho. Marcus Silva é especializado em Direito Societário e Governança Corporativa e fundador da Silva, Santana & Teston Advogados, um dos mais tradicionais escritórios de advocacia de Joinville.

“Minha decisão é baseada no desejo de mudança. É saudável a renovação e alternância, precisamos de ideias novas e a Vivian traz isso junto. Também é necessário ampliar a proteção das prerrogativas dos advogados. O exercício da advocacia tem sido debilitado no cenário político atual. Proteger as prerrogativas é proteger os direitos do cidadão catarinense, do brasileiro, que vem sendo prejudicado em seus direitos mais fundamentais de liberdade”, disse Marcus Silva.

Candidata à presidência pela oposição, Vivian De Gann comemorou o apoio do advogado joinvilense. “Estamos vivendo um momento histórico para a nossa OAB, com uma onda de mudança que só cresce e que, tenho certeza, ganha novo impulso com a chegada do colega Marcus Silva”, disse Vivian. As eleições no sistema OAB ocorrerão dia 22 de novembro.